domingo, 15 de janeiro de 2017

PESQUEIRO 25

Tenho o péssimo hábito de não ligar a preços quando a intenção é divertir-me, mas tudo tem os seus limites. Paguei hoje €29,25 por uma garrafa de vinho num restaurante banal em São Martinho do Porto. Exactamente este vinho, à venda na Garrafeira Estado Líquido por €8,75. Como é óbvio, nunca mais hei-de pôr os pés no Pesqueiro 25. Mordi o isco uma vez, mas não me enganam uma segunda. Puta que os pariu.

7 comentários:

maria disse...

já me aconteceu :(

hmbf disse...

Chulice.

Ivo disse...

É um crime o que os restaurantes, na generalidade, fazem com os (bons) vinhos. Não é de hoje e não é só o Pesqueiro...

Cuca, a Pirata disse...

No outro dia paguei por um copo de vinho Carm o exato preço da sua garrafa.
Talvez seja esse o critério generalizado.

hmbf disse...

Dá vontade de andar com garrafas na mochila.

Anónimo disse...

A diferença é que uma pessoa nao vai a uma marisqueira para beber vinho, ou café, ou comer um prego. Sou dono de um restaurante também, e é muito incomodativo o facto das pessoas irem a um sítio, e quererem pagar o que pagam em casa para beber, comer ,seja o que for. Temos que nos lembrar que estamos a pagar 23Euros mas:

Estamos à beira mar.
Temos direito a uma vista bonita.
Temos a nossa frente no aquário crostacios que só se encontram a metros e metros de profuprofundidade. Muitos deles mais com mais idade que nos.

Por isso da próxima vez, não reparem so nos aspectos negativos. Ou melhor. Reparem pois são importantes, mas abram bem os olhos e reparem no envolvente.

hmbf disse...

Meu caro, eu reparo sempre em tudo. Veja bem que até reparei no preço do vinho. Um abuso. E não, não estava à espera de pagar o que pago em casa. Só não esperava pagar uma garrafa de vinho inflacionada em mais de 300%.