terça-feira, 19 de abril de 2016

ASSIM ASSIM

Pela minha mãe, pelo meu pai, pela minha tia, pelo meu primo que está na Austrália, pelo Basquiat, o meu cão, pelas minhas filhas e pelo hamster, pelo Dr. Caramba, graças a quem me libertei de todos os vícios, pela Quitéria, a cigana aqui do bairro, que me faz relativizar as tragédias do mundo, por todas as árvores abatidas e pelos ursos polares, pelo Leonardo DiCaprio que ganhou o Oscar para melhor actor depois de ter sido violado por um urso, pelo bom Luís Miguel Militão, convertido ao evangelismo pela mão do padre Frederico, pelos refugiados de Guantánamo e pelas vítimas do Panama Papers, pelos meus amigos no Facebook, por Deus Nosso Senhor Meu Pai e Sua Santa Mãe que me libertaram do onanismo, mais ou menos, pelo Rimbaud esteja onde estiver e pelo cubo mágico, eu voto, eu voto, eu voto, se me deixarem falar, isto é, se me deixarem falar, ou seja, eu voto, eu voto assim assim.

Sem comentários: